SóFilmaços

Doe R$10, 00 Reais, ajude o blog a crescer e, ainda, receba filmes de maneira facilitada.
Att,
SóFilmaços

Futuros Lançamentos:
O Campeão / The Champ (1979)
O Rio Sagrado / The River (1951)
Esta Terra É Minha / This Land is Mine (1951) 
Entre o Céu e o Inferno / Between Heaven and Hell (1956)  
As Aventuras de Sir Lancelot (1956) 3 DVD’S

The Deputy – O Delegado (1959) 3 DVDs 

(Encomendado )
3 Balas Para Ringo / 3 colpi di Winchester per Ringo (1966)
(Encomendado )
  O Filho de Django (Il figlio di Django) – 1967
(Encomendado )

*A fim de manter a exclusividade, esta lista não apresenta todas aquisições.









Doe com Cartões de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência eletrônica.
Caso haja alguma dúvida, entre em contato com o Só Filmaços
através do sofilmaco@gmail.com

14 comentários
  1. Sabrina disse:

    Oi:

    Sou Sabrina administradora do diretório “www.directorioport.com” com PR 4. Visitei tua página e gostaria de contar com teu site em minha web.

    Se te interessa este tipo de parceria de intercâmbio de link, por favor escreve para meu correio especificando se tua resposta é positiva.

    Sucesso com tua página,

    Sabrina Queiroz
    sabribaq@gmail.com

  2. Sabrina disse:

    Oi:

    Sou Sabrina administradora do diretório “www.directorioport.com” com PR 4. Visitei tua página e gostaria de contar com teu site em minha web.

    Se te interessa este tipo de parceria de intercâmbio de link, por favor escreve para meu correio especificando se tua resposta é positiva.

    Sucesso com tua página,

    Sabrina Queiroz
    sabribaq@gmail.com

  3. siby13 disse:

    Oi queridos, farei minha doação na Segunda, contem comigo.
    Parabéns!!! Estão se superando ___ melhor que o MKO.
    Nota 10!
    Dignos de um OSCAR!!! rs
    beijos

  4. siby13 disse:

    Oi queridos, farei minha doação na Segunda, contem comigo.
    Parabéns!!! Estão se superando ___ melhor que o MKO.
    Nota 10!
    Dignos de um OSCAR!!! rs
    beijos

  5. NUNO disse:

    O mundo gira, a Lusitana roda e, volta e meia, nos encontramos…

  6. NUNO disse:

    O mundo gira, a Lusitana roda e, volta e meia, nos encontramos…

  7. vermon disse:

    Olá pessoal…
    Gostaria que vcs me explicassem qual o procedimento para eu baixar os seus filmes via megaupload que sou assinante há um ano……..Não quero ficar baixando de uma parte por vez, pois demora muito…Grato
    José Roberto

    e-mail: joseroberto@capivariveiculos.com.br

    NO AGUARDO!!!…..

  8. vermon disse:

    Olá pessoal…
    Gostaria que vcs me explicassem qual o procedimento para eu baixar os seus filmes via megaupload que sou assinante há um ano……..Não quero ficar baixando de uma parte por vez, pois demora muito…Grato
    José Roberto

    e-mail: joseroberto@capivariveiculos.com.br

    NO AGUARDO!!!…..

  9. Barbara disse:

    não sei já disseram a vc o quanto éis ótimo por postarem esses filmes, estou adorando.Obrigadona.

  10. Barbara disse:

    não sei já disseram a vc o quanto éis ótimo por postarem esses filmes, estou adorando.Obrigadona.

  11. Barbara disse:

    O megaupload por acaso está fora? Pois não estou conseguindo baixar nada.

  12. Barbara disse:

    O megaupload por acaso está fora? Pois não estou conseguindo baixar nada.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 31 outros seguidores

