Baixar – Charlie e Lola – Meu grande Irmão (DUBLADO)

“Essa aqui é a minha irmãzinha Lola. Ela é pequena e muito engraçada\”, conta Charlie. \”Às vezes, eu tenho eu ficar de olho nela, o que não é nada fácil\”, explica esse criativo e responsável garotinho de sete anos.Apaixonado por montar seus próprios foguetes e carrinhos, Charlie é dono de uma imaginação sem limites. Capaz de criar as mais divertidas situações, ele sempre inventa fantasias para a sapeca Lola, sua irmãzinha de quase cinco anos, que não vive sem leite cor-de-rosa e odeia tomates.Baseadas nos premiados livros infantis da inglesa Lauren Child, as aventuras da dupla são exibidas na TV Cultura e no Discovery Kids.

Episódios:

Isto é segredo
Eu ganhei! Não, eu ganhei
Eu realmente não estou nadica de nada bem
Boo! Te assustei
Não fui eu
Eu não gosto mesmo de aranha

Part01 / Part02
Part03 / Part04
Part05 / Part06

Deixe uma resposta

