Baixar – The Time that Remains / O que Resta do Tempo (2009) (LEGENDADO)

“Filme semi-biográfico que mostra quatro momentos de uma família, a minha família, de 1948 até os tempos recentes. O filme é inspirado pelos diários particulares de meu pai, começando quando era um combatente da resistência, em 1948, e pelas cartas de minha mãe endereçadas aos membros da família que foram forçados a deixar o país desde então. Combinada com minhas próprias memórias pessoais acerca deles e com eles, o filme se esforça em retratar a vida daqueles palestinos que ficaram e foram rotulados de ‘árabes-israelenses’, vivendo como uma minoria em sua própria terra natal.” Elia Suleiman

CD1
Part01 / Part02
Part03 / Part04
Part05 / Part06
Part07 / Part08
CD2
Part01 / Part02
Part03 / Part04
Part05 / Part06
Part07
LEGENDA

1 comentário
  1. thmon4 disse:

    Alguém confirma que os arquivos estão ok? Para mim deu arqivo corrompido, tanto o cd1 qto o cd2.

Deixe uma resposta

